POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.POLÍTICA de privacidade data de última modificação: Março de 2014

 

Esta política de privacidade (“política”) aplica-se a PF Chang´s China Bistro,e suas afiliadas, subsidiárias, divisões ou designados (“PF Chang´s  ou “nós”). Esta política descreve como P.F.Chang’s armazena, compartilha, usa e salvaguarda informações pessoais de clientes coletadas em qualquer lugar. Isso inclui nossos restaurante locais no Brasil, nosso site em www.pfchangs.com.br e outros sites onde postamos esta política (coletivamente, “site”) e aplicativos móveis. Esta política também lhe dará mais informações sobre como gerenciar as informações pessoais que você nos fornece. Ao visitar nosso site, esta política de privacidade deve ser lida em conjunto com os termos de uso.

 

1)     As informações que armazenamos

 

Quando você visita nossos restaurantes, website e aplicativos móveis, podemos receber e coletar determinadas informações. A informação que recebemos ou coletamos depende do que você faz ao nos visitar nos sítios mencionados.

 

• Informações recolhidas automaticamente.

 

Algumas informações são recebidas automaticamente e às vezes recolhidas de você quando você visita nosso website. Essas informações podem incluir alguns ou todos os seguintes itens: o nome do domínio e host do qual você acessa a internet, incluindo o endereço de protocolo internet (IP) do computador que você está usando e o endereço IP do seu provedor de serviços de internet; o tipo e versão do software do navegador de internet que você usa e seu sistema operacional; a data e a hora de que você acessar nosso site, a duração da sua estadia e a páginas específicas, imagens, vídeo ou formulários que você acessar ao visitar nosso site; o endereço de internet do site do qual você se conecta diretamente ao nosso site, e se for o caso, o motor de busca que você se refere e qualquer busca de sequências de caracteres ou expressões que você inseriu em motor de busca para encontrar o nosso site; e informações demográficas sobre o país de origem do seu computador e o idioma usado por ele.

 

Nós usamos esta informação para monitorar o uso do nosso site, avaliar seu desempenho, garantir compatibilidade tecnológica com seu computador e entender a importância relativa das informações fornecidas em nosso site. Também podemos utilizar estes dados para realizar análises estatísticas sobre padrões de uso dos visitantes e outros dados agregados.

 

• Informações recolhidas através de Cookies.

 

“Cookies” são pequenos arquivos ou registros que são colocados no disco rígido do seu computador para distingui-lo dos outros visitantes ao nosso site. O uso de cookies é uma prática padrão entre sites para coletar ou rastrear informações sobre suas atividades enquanto estiver usando nosso website. Um cookie pode permitir que o dono do site controle como um visitante navega através do seu site e as áreas em que eles mostram interesse. Isso é semelhante a um relatório de tráfego: ele acompanha as tendências e comportamentos, mas pessoalmente não identifica indivíduos. Informações coletadas podem incluir data e hora das visitas, páginas visitadas, tempo gasto no site e o site visitado antes e depois de uma visita ao nosso site.

 

Os cookies podem ser definidos para expirar: (1) em uma data determinada; (2) após um período específico de tempo; (3) quando uma transação foi concluída; ou (4) quando um usuário desativa seu navegador de Internet. Um cookie que é apagado da memória quando se fecha o navegador da Internet do visitante é chamado “cookie de sessão”. Os cookies que expiram com base em um tempo definido pelo servidor Web são chamados de “persistentes”.

 

Nosso site pode usar “cookies de sessão” e “cookies permanentes”. A maioria das pessoas não sabe que os cookies estão sendo colocados em seus computadores quando visitam nosso Web site ou a maioria dos sites, porque navegadores normalmente são definidos para aceitar cookies. Você pode escolher que seu navegador o avise cada vez que um cookie está sendo enviado para você ou ainda, pode desativar colocações de cookie. Se você recusar os cookies, partes do nosso site podem não funcionar corretamente.

 

• Informações coletadas usando Pixel Tags ou Clear GIFs.

 

Pixel Tags ou Clear GIFs, também conhecida como Web Beacons ou Web Bugs, são imagens gráficas transparentes, colocadas em um site. Nós usamos esses itens no nosso site.

 

• Informações que você pode enviar ativamente através dos nossos websites.

 

Para a maioria das navegações em nosso site, não exigimos a coleta de “Informações do usuário.” Informação de usuário é informação que pessoalmente poderia identificá-lo como, por exemplo, seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e informações de cartão de crédito. Você pode navegar em nosso site por tempo ilimitado para que possa ver e rever nossos serviços sem ter que enviar tais informações . Nos seguintes casos, no entanto, precisamos que nos forneça algumas informações de: (1) se você deseja nos contatar através de meios eletrônicos ou submissão de website; (2) se você comprar um cartão presente; (3) se você fizer pedidos on-line; (4) se você fizer reservas on-line; (5) se você adentrar em um concurso ou sorteio ou participar de uma promoção; ou (6) se você se juntar ao nosso programa de fidelidade do cliente e/ou listas de e-mail. E-mail ou outras formas de comunicação eletrônica, incluindo a apresentação do site, não são meios de comunicação seguros e/ou confidenciais.

 

• Informações que você pode enviar ativamente em nossos restaurantes.

 

Ao visitar nossos restaurantes, recolhemos apenas “Informações do cliente” em situações específicas. “Informações de cliente” são informações que pessoalmente poderiam identificá-lo como, por exemplo, seu nome, endereço, número de telefone e endereço de email. Podemos coletar informações do cliente quando: (1) você deseja preencher cartões de comentários e sugestões; (2) você se inscreve em um concurso ou sorteio ou participa de uma promoção; ou (3) você se junta ao nosso programa de fidelidade do cliente e/ou listas de e-mail.

 

2. Segurança.

 

P.F. Chang´s toma medidas razoáveis para ajudar a proteger as informações pessoais que temos ou para controle contra perda ou roubo, bem como acesso não autorizado, divulgação, cópia, uso ou modificação. Embora nenhuma transmissão de dados pela Internet seja 100% segura, e de não estarmos imunes contra qualquer perda ou roubo, acesso não autorizado, alteração ou destruição de dados, tomamos precauções razoáveis para prevenir tais ocorrências infelizes.

 

3. Comunicações via E-mail

 

Quando você envia um e-mail para nós ou nos fornece seu endereço de e-mail, você está se comunicando conosco eletronicamente e consente em receber nossas comunicações eletrônicas. Nós podemos conservar o conteúdo de e-mail, seu endereço de e-mail, e nossa resposta a fim de atender às suas necessidades. Podemos usar os dados que você fornecer para enviar e-mail ou correspondência através de outros meios.

 

4. Como Utilizar e Partilhar Informações de Usuário e Informações de Clientes.

 

Nossa opinião sobre o uso de informações do usuário e informações de clientes é simples. Nós não alugamos ou vendemos suas informações de usuário e informações de clientes (coletivamente, “informações”). Podemos usar as informações que você submeter ativamente para melhor atendê-lo quando nos visitar ou nos ligar novamente bem como enviar ofertas especiais oferecidas em nossos restaurantes que podem ser de seu interesse. Fazemos isto por meio de comunicações de marketing gerais dos nossos serviços, incluindo mensagens de correio, e-mail e texto regular (coletivamente, “comunicações de Marketing”). A menos que você opte por não receber essas oportunidades disponíveis para você, podemos lhe enviar comunicações de Marketing. Você pode também optar por não receber futuras comunicações de Marketing, seguindo as instruções fornecidas na seção 6 (acesso e gerenciamento de suas informações de usuário) desta política.

 

A exceção de casos onde obtivermos sua permissão, compartilhamos suas informações com terceiros somente sob as circunstâncias indicadas abaixo:

 

a. Informações que podem ser objeto de divulgação por razões legais, como em resposta a uma ordem judicial, intimação, investigação ou a pedido do governo, ou conforme exigido por lei.

 

b. Informações que podem ser divulgadas para proteger nossos direitos ou propriedade, proteger nossos interesses comerciais legítimos, para fazer cumprir as disposições da presente política e termos de uso e/ou para impedir o dano a você ou outras pessoas.

 

c. Informações podem ser divulgadas para prestadores de serviços terceiros, cuidadosamente selecionados, a fim de que possam prestar serviços, tais como: a cumprir ordens do cartão de presente (Serviço Postal do Brasil ou outras empresas de entrega que nós ou você selecionar); fornecer serviço ao cliente; enviar e-mail ou texto de comunicações de Marketing; manter nosso programa de fidelidade do cliente e o banco de dados e outros programas; monitorar a atividade do nosso site; efetuar levantamentos; e administrar concursos ou sorteios. Nós compartilharemos suas informações com nossos prestadores de serviços confidencialmente. Estes prestadores de serviços estão proibidos de usar a sua informação para qualquer finalidade que não seja a prestação de nossos serviços.

 

d. Informações podem ser divulgadas para processar transações de cartão de crédito. Neste caso, essas transações são manipuladas por estabelecimentos bancários, agentes de processo e instituições de distribuição. Eles recebem as informações necessárias para verificar e autorizar o seu cartão de crédito ou outras informações de pagamento e processar sua ordem. Além disso, podemos divulgar informações a terceiros para verificar a autenticidade de qualquer transação financeira envolvendo nossa companhia ou suas subsidiárias.

 

e. Informações podem ser divulgadas e transferidas se nossa empresa ou seu negócio for vendido ou colocado à venda para outra empresa ou pessoa(s), se um pedido de socorro sob as leis de falência do Brasil está arquivado por ou contra nós, ou se nos tornamos sujeitos a uma ordem de nomeação de um administrador ou receptor.

 

5. links para websites de terceiros.

 

Quando você clica em links no nosso site que o levam a sites de terceiros, você será sujeito a políticas de privacidade de terceiros. Enquanto apoiamos a proteção da privacidade na Internet, não podemos ser responsáveis pelas ações de quaisquer sites de terceiros. Nós recomendamos que você a leia a declaração de privacidade postado em todo e qualquer site que você visitar, se você estiver conectado a partir de nosso site ou navegando por conta própria.

 

6. Acesso e gerenciamento de suas informações.

 

Acreditamos que é importante para você ser capaz de: descobrir quais informações nos forneceu em nossos restaurantes, website e aplicativos móveis; atualizar suas informações; e optar por não receber futuras comunicações de Marketing. Para saber mais sobre suas informações, atualizar suas informações ou optar por parar de receber futuras comunicações de Marketing, entre em contato conosco conforme descrito na seção 10 (perguntas ou comentários) abaixo. Por favor, certifique-se de incluir seu nome completo, endereço, número de telefone e endereço de e-mail e indicar a natureza específica do seu pedido. Se você quer receber ou parar de receber comunicações de Marketing, especifique qual o tipo de comunicação de Marketing (por exemplo, e-mail ou mala direta). Isto assegurará que identificaremos corretamente seu pedido em nossos sistemas e o processaremos com precisão. Se você enviar um e-mail de solicitação, nós tomaremos as medidas necessárias para implementar o seu pedido, mas devido à produção, mailing e cronogramas de sistema, pode demorar até 30 dias. Até que essa alteração entre em vigor, você ainda pode receber ou não nossas comunicações de Marketing.

 

Pedimos encarecidamente que note também, que mesmo que você tenha optado por parar de receber comunicações de Marketing, você ainda pode receber comunicações de negócios. As comunicações de negócios incluem confirmação ou outras informações administrativas. Por favor, esteja ciente de que optar por se desligar de determinados uso de terceiros pode impedir-nos de fornecer certos serviços que você solicitar.

 

7. O que você precisa fazer para proteger suas informações.

 

Você tem várias opções ao decidir como você pode proteger melhor suas informações. Uma opção é simplesmente não as conceder. Como dito acima, esta abordagem permitiria ainda visitar nossos restaurantes, website e aplicativos móveis – no entanto, isto impedirá que você, por exemplo, encomende cartões de oferta on-line, forneça-nos seus comentários ou faça perguntas relacionadas aos nossos restaurantes, ou utilize-se de pedidos on-line e reservas.

 

8. O que fazer sobre violações suspeitas desta declaração de privacidade.

 

Se a qualquer momento você acredita que não aderiram às políticas e princípios estabelecidos nesta política, por favor avise-nos usando as informações de contato na seção 10 (perguntas ou comentários) abaixo. Nós faremos todos os esforços possíveis para responder prontamente às suas preocupações.

 

9. As alterações às políticas de privacidade.

 

Nossa política está sujeita a alterações de tempo em tempo, então, sugerimos que você analise a política vigente no início de cada visita ao nosso site. A menos que nós claramente expressemos o contrário, usaremos as informações em conformidade com a política sob a qual as informações foram recolhidas. POR MEIO DESTE, VOCÊ ESTÁ AVISADO QUE O USO CONTÍNUO DE NOSSO WEBSITE CONSISTE NA ACEITAÇÃO DE QUAISQUER EMENDAS/CORREÇÕES E DA VERSÃO MAIS RECENTE DESTA POLÍTICA.

 

10. Perguntas ou comentários.  Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários sobre nossa política de privacidade, por favor contate-nos:

 

a. Envie um email com seu pedido e informações de contato atuais para contato@pfchangs.com.br.

 

 

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